Cannes não interessa mais

Articulista de Advertising Age diz que festival deveria acabar na segunda-feira, com todos prêmios entregues para a CP+B e BK

Por Bob Garfield
Publicada 18 de Junho de 2009 às 19:42

A organização do Festival de Publicidade de Cannes poderia entregar para a Crispin Porter + Bogusky todos os troféus já nesta segunda-feira e mandar todo mundo embora para o aeroporto. Ouro, Prata, Titanium, Plutônio. O que for. Porque, antes de tudo, com exceção de Burger King, o ano da publicidade foi um grande buraco negro em todo o mundo. Mas por que dizer isso agora, quando o festival mal começou? (leia mais)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s