||->> Pérolas do Capitão Flores <<-||

Amigos,
Tenho percebido que a Ferrari vem errando com os pilotos brasileiros da F1.
Aconteceu muitas vezes com o Rubinho e agora com nosso melhor piloto, Felipe Massa.
Temos que responder a isso com um boicote!
Não comprem mais veículos Ferrari!!!
Juntos vamos dar o troco nesses italianos.
Eu vou fazer a minha parte.
Faça a sua também.
Abs

BOICOTE

Amigos,

Tenho percebido que a Ferrari vem errando com os pilotos brasileiros da F1.

Aconteceu muitas vezes com o Rubinho e agora com nosso melhor piloto, Felipe Massa.

Temos que responder a isso com um boicote!

Não comprem mais veículos Ferrari!!!

Juntos vamos dar o troco nesses italianos.

Eu vou fazer a minha parte.

Faça a sua também.

Abs

Flores
Deixe um comentário

