ZeroHouse

zerohouse
A ZeroHouse gera a sua própria energia eléctrica, recolhe a sua própria água, processa seus próprios resíduos e é completamente automática. Concebida pelo arquitecto Scott Specht, ZeroHouse tem tudo o que você sempre sonhou em uma casa moderna, utilizando todos os conceitos de green home. 
Os 60 metros quadrados da casa podem ser transportados em dois caminhões e montada em um único dia. Apesar disso ela não pretende ser austera e muito menos espartana, nela você tem ar condicionado, aquecimento de dois dormitórios, um banheiro completo, uma cozinha, sala de jantar e uma sala de estar. Estudos preliminares indicam que a casa vai custar mais ou menos U$ 350.000,00.
A ZeroHouse é uma fora de série e também um sonho moderno. A sua estrutura é baseada num sistema fundação-âncora helicoidal (como se fossem imensos parafusos) que tocam o solo em quatro pontos e podem resistir a ventos de até 140 mph. Os helicoidais-âncora da fundação fazem a ZeroHouse ser perfeita para terrenos inclinados ou com água até à profundidade de 3 metros. O sistema solar armazena energia em um banco de baterias a bordo, que pode sustentar a casa por uma semana sem sol. Outra característica da casa é seu modo de  “hibernação”, que conserva a energia, mantendo as funções elétricas.
helicalfoundation
Anúncios

5 comentários em “ZeroHouse

  1. Pingback: Twitted by lausac
  2. Bom dia, eu conseguiria a planta com a metragem dessa casa? Pois estou fazendo faculdade de arquitetura e preciso fazer um trabalho referente a uma casa diferente que ocupe 60 m e adorei essa casa e gostei mais ainda do conceito verde que ela proporciona. Se for possível adoraria apresentar essa casa no meu trabalho.
    Att,
    Morgana Casagrande

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s