Curitiba 318 anos

 

Morar nessa cidade, no meu caso é um casamento bem sucedido. Daqueles que imagino, deva ser como acordar todo dia e ter a certeza que fez a escolha certa, que apesar dos problemas e discussões, existe um sentimento sólido de que a vida não poderia ser melhor do que isso, de que o sorriso sempre será possível, pois a admiração e o carinho são sinceros e sem prazo de validade. O que dizer da confiança então? Incondicional, que deixa o pensamento leve e o coração tranquilo. Isso tudo, volto a dizer, apesar das frustações, da frieza, das traições e das tempestades que chegam sem avisar, jogando tudo abaixo. A grande diferença é que aqui sempre tenho vontade de começar tudo de novo,  me apaixonando diversas vezes. E a cada vez que a conheço mais, sempre tenho vontade de renovar meus votos de amor por essa cidade. Até que a morte nos separe.

 

Fotos by Sergio Vieira

Deixe um comentário

