Anni Rossi – Machine

Não adianta, para mim um dos melhores horários para desenvolver uma idéia que começou a dar as caras no meio da tarde é noite adentro. Confesso que detesto trabalhar a noite, nos finais de semana e feriados, acho um pecado, desperdício de ócio precioso, momentos que via de regra dão sentido a minha vida e que não irei recuperar jamais. Mas as vezes não tem jeito e o capital fala mais alto. Procuro então sentir o máximo de prazer que consigo nesses momentos (como agora, job na pauta, 3:38 da manhã e eu redigindo esse post), um desses prazeres é escutar música com fone de ouvido. Geralmente ligo o Itunes e sintonizo na SomaFM Indie Pop Rocks. Já tentei outras, mas essa rádio quase sempre acerta meu estado de espírito com sua programação cheia de novidades da cena Indie Mundial, acabo conhecendo muita coisa boa, diferente e de qualidade indiscutível, a surpresa de hoje foi Anni Rossi. Me lembrou um encontro da voz  de Edie Brickell Björk com o folk roots do Freelance Whales. Anni possui uma voz doce, mas arranha com umas pitadas de um rouco pimenta biquinho Capsicum chinense que agradou muito meu ouvido. Na boa, vontade de comer a voz de Anni Rossi.

Deixe um comentário

